ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+
Facebook Instagram

NOTÍCIAS

VOTAÇÃO CONSULTA POPULAR 2021VOTAÇÃO CONSULTA POPULAR 2021

Publicado em 25/11/2021, Por Município de Paim Filho

Está ocorrendo até o dia 30 de novembro a votação dos projetos para nossa região na Consulta Popular 2021. Os interessados em participar da Consulta Popular poderão votar virtualmente, por meio do aplicativo Colab ou através do link: https://pages.colab.re/consulta-popular-rs

Seja pelo aplicativo ou pela web, é necessário fazer login pelo Colab – quem ainda não se cadastrou, precisa criar uma conta. É recomendável, antes de iniciar a pesquisa, ter em mãos o CPF e o título de eleitor. Após cadastro e com base nas informações prestadas, haverá direcionamento automático para a cédula do Corede correspondente ao domicílio eleitoral. Cada eleitor poderá votar em apenas uma proposta de seu domicílio eleitoral, sendo selecionada aquela com maior número de votos.

Neste ano, em sua primeira fase, a Consulta Popular recebeu cerca de mil ideias enviadas por cidadãos. As propostas foram selecionadas após o término do prazo de envio, com base em uma análise técnica, a partir de critérios como viabilidade de execução, orçamento, competência, afirma o governo.

Sua participação é muito importante pois o município precisa atingir o mínimo de 2% de votos em relação ao número de eleitores.




Compartilhar: FACEBOOK