CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE EDUCAÇÃOCONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Publicado em 02/12/2021, Por Município de Paim Filho

Com o tema: Inclusão, Equidade e Qualidade, ocorreu no dia 30 de novembro em Tapejara a Conferência Intermunicipal de Educação - Etapa da Região Nordeste do Rio Grande do Sul.

Na oportunidade, os 19 Municípios da Amunor debateram ideias e ações na área da educação para os próximos dez anos. O acúmulo do evento será levado até a etapa Estadual, que deve ocorrer em Maio de 2022 na Capital Gaúcha.

Paim Filho esteve presente com membros da Secretaria de Educação e Cultura, direção das Escolas Municipais, Conselho Municipal de Educação e lideranças da sociedade civil.

A Secretária Municipal de Educação de Paim Filho, Maria, afirma que "Precisamos discutir os rumos da educação para os próximos 10 anos, pois a pandemia prejudicou o trabalho dos professores dentro de sala de aula e agora será um tempo de retomada”

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!