PREMIAÇÃO DO PROJETO EDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL GAÚCHAPREMIAÇÃO DO PROJETO EDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL GAÚCHA

Publicado em 12/12/2021, Por Município de Paim Filho

Na última quinta-feira foram entregues os prêmios do projeto Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha para os alunos que desenvolveram trabalhos que tinham como objetivo destacar a importância de solicitar notas fiscais nas compras para que os valores retornem para o município e seja revertido em obras e ações em benefícios à comunidade.

Conforme o projeto, os trabalhos desenvolvidos pelos alunos com o apoio dos professores foi avaliado por uma comissão composta pelo Prefeito Genes Ribeiro, a Secretária de Educação e Cultura Maria Mezzalira Rossignol, Secretário de Administração João Carlos Arsego e também o Fiscal de Tributos Leodecir Luppi. Cada um dos ganhadores terá uma caderneta de poupança no Banrisul no valor de R$ 50,00. Os quatro alunos premiados foram:

Larissa Menosso – 1° Ano A

Rafael dos Santos Chiossi - 3º ano B

Rafael Martini Gregório – 4° Ano A

Rafaela Becchi – 6° Ano B

Agradecemos o empenho dos participantes e destacamos a criatividade dos alunos.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!