ENCONTRO PARA DISCUTIR DEMANDAS DO COMÉRCIO LOCALENCONTRO PARA DISCUTIR DEMANDAS DO COMÉRCIO LOCAL

Publicado em 21/12/2021, Por Município de Paim Filho

Na noite desta segunda-feira (20) ocorreu no Centro Cultural 19 de Março uma importante reunião, para tratar das demandas do comércio local. Desde o início da gestão, a Administração Municipal 2021-2024 vem realizando uma série de encontros com diversos setores, com o intuito de ouvir as pessoas e também evidenciar as ações que estão sendo executadas.

No encontro de ontem o Prefeito Genes fez uma prestação de contas para os empresários, ouviu demandas relativas ao setor e apresentou algumas ações que a Administração Municipal está trabalhando para 2022, a exemplo do Programa: Primeiro Emprego; Projeto de Vídeo monitoramento; Distrito Industrial, além de investimentos que deixarão nossa cidade ainda mais bonita.

O Prefeito agradeceu a presença de todos e convidou para outros encontros que serão realizados, para que juntos possamos pensar em um Município mais próspero, cada um cumprindo com o seu papel.

Acompanhe as informações da Administração 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!