PAIM FILHO conquistou recursos no Programa PAVIMENTA-RSPAIM FILHO conquistou recursos no Programa PAVIMENTA-RS

Publicado em 23/12/2021, Por Município de Paim Filho

O Governo do Estado do RS divulgou nesta quinta-feira (23) uma boa notícia para Paim Filho. O Município de Paim Filho, através do esforço da Administração, conquistou recursos (R$ 400.000,00) para pavimentação urbana, dentro do Programa PAVIMENTA-RS.

Este programa disponibiliza recursos financeiros para os municípios melhorarem a infraestrutura urbana, dando melhores condições de trafegabilidade e acessibilidade para os moradores, visitantes e impulsionando a economia. A Administração Municipal de Paim Filho não mediou esforços para priorizar a elaboração do projeto, e, hoje com muita satisfação estamos compartilhando com a municipalidade mais esta conquista.

Aproveitamos para agradecer ao Secretário Estadual Busato, pela atenção com o nosso Município, pelas vezes que recebeu em seu gabinete o Prefeito Genes e o Secretário da Administração João Carlos, acatando as solicitações. Destacamos também o empenho do Departamento de Engenharia do Município que com muita competência foi decisivo para o sucesso desta conquista.

Acompanhe as informações da Administração 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!