ESCOLHA DAS SOBERANAS DE PAIM FILHO/RSESCOLHA DAS SOBERANAS DE PAIM FILHO/RS

Publicado em 01/02/2022, Por Município de Paim Filho

ESCOLHA DAS SOBERANAS DE PAIM FILHO/RS

É com grande satisfação que a Administração Municipal de Paim Filho escolherá as novas Soberanas, que representarão nosso Município no período de 2022/2024. O evento oficial acontecerá no dia 12 de março, durante as comemorações dos 60 anos de Emancipação Político – Administrativa de Paim Filho.

As inscrições para as candidatas ao título de Rainha e Princesas iniciam no dia 02 de fevereiro e irão até o dia 11 de fevereiro. As interessadas poderão acessar o edital, no site oficial da Prefeitura Municipal, a partir do dia 02 de fevereiro, onde terá todas as informações e quesitos necessários para concorrer.

A oportunidade é para meninas de 15 a 21 anos que poderão vivenciar uma experiência inesquecível e marcante para suas vidas. Não deixem de se inscrever e viver a experiência de ser uma Soberana.