ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL APOIANDO O DESENVOLVIMENTO RURALADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL APOIANDO O DESENVOLVIMENTO RURAL

Publicado em 03/02/2022, Por Município de Paim Filho

A Administração Municipal, através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, junto com a Secretaria de Obras, segue realizando serviços de terraplanagens, para construção de aviários, chiqueirões e pocilgas.

Nesta manhã, acompanhamos o trabalho que está sendo realizado em uma propriedade no Espraiado, onde mais um jovem estará ampliando sua produção de aves, com a construção de mais um aviário.

Os investimentos dos agricultores apontam que estamos caminhando para o fortalecimento da agricultura. Quando se trata de jovens investindo ficamos ainda mais felizes, pois sabemos que o nosso futuro está sendo projetado, afirma o Prefeito Genes que também pondera de que este é um dos compromissos da Administração: apoiar e incentivar os produtores do Município que desejam investir e produzir em solo Painfilhense.

Acompanhe as Informações da Administração 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!