MAIS UMA CONQUISTA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARA PAIM FILHOMAIS UMA CONQUISTA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PARA PAIM FILHO

Publicado em 10/02/2022, Por Município de Paim Filho

Nesta quinta-feira (10-02) o Prefeito Genes J. Ribeiro juntamente com seu Vice Prefeito Alberto Cervinski e o Assessor de Planejamento Oeliton Moraes participaram do ato solene de anúncio do Programa Avançar no Esporte, onde mais uma vez o Município foi contemplado, desta vez com um valor total de R$222.241,15 para melhorias de espaços públicos direcionados ao esporte e lazer.

O evento contou com a presença do Governador do Estado, Eduardo Leite, e também do Secretário Estadual do Esporte Danrlei de Deus.

O Prefeito Genes ressaltou a importância deste recurso que, segundo ele, “será aplicado para melhorar as condições de práticas esportivas e de lazer em nosso Município”.

A comitiva também visitou a Secretaria Estadual da Saúde e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) tratando de demandas de interesse da nossa população.

Foto: Divulgação do evento