FAMÍLIAS TAMBÉM PARTICIPAM DA VIDA ESCOLAR DOS FILHOSFAMÍLIAS TAMBÉM PARTICIPAM DA VIDA ESCOLAR DOS FILHOS

Publicado em 16/02/2022, Por Município de Paim Filho

Na manhã desta terça-feira (15-02) ocorreu, no Centro Cultural 19 de Março, um importante encontro com a presença dos pais, professores, direção das escolas e com a presença do Prefeito Genes J. Riberio e do Vice Alberto Cervinski. O tema do encontro teve como objetivo alinhar informações sobre o ano letivo e promover a integração dos pais com a escola e suas instâncias.

Além de estar a par da vida escolar dos filhos, os pais acompanharam uma palestra motivacional” com a Terapeuta comportamental Gladis Aparecida, que abordou o tema: “Oficina das Emoções.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Mezzalira, afirmou que “a presença dos pais e das famílias na vida escolar é de extrema importância. Segundo ela a Secretaria vai buscar estar sempre próximo das famílias para corrigir problemas e encontrar soluções conjuntas. De outro lado, os professores estão com muita disposição para acolher bem nossos alunos”. Desejamos um ótimo ano letivo para todos!

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!