12° Encontro de Mulheres Urbanas e Rurais12° Encontro de Mulheres Urbanas e Rurais

Publicado em 06/03/2022, Por Município de Paim Filho

Dando início as comemorações dos 60 anos de emancipação Político-Administrativa de Paim Filho, aconteceu neste sábado o 12° encontro de Mulheres Rurais e Urbanas, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, juntamente com o CRAS e contou com o apoio das Secretaria de Educação e Cultura e Saúde.

O evento foi um sucesso e contou com a presença de mais de 550 mulheres e lideranças que assistiram a peça cultural “Dona Literata – Um show de Mulher” e também tiveram a possibilidade de confraternizar.

A administração Municipal agradece a presença de todas e convida a comunidade para participar das comemorações de aniversário de nosso Município no decorrer do mês de março.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!