SÁBADO DE RECONSTRUÇÃO APÓS O TEMPORALSÁBADO DE RECONSTRUÇÃO APÓS O TEMPORAL

Publicado em 26/03/2022, Por Assessoria de Imprensa

O sábado foi de sol e de reconstrução nas residências atingidas pelo temporal da última quinta-feira. A Administração Municipal realizou a entrega de telhas de brasilites para cobertura das casas, conforme o levantamento feito pelas equipes na sexta-feira mais de 120 famílias foram atingidas. Ressaltamos que na quinta e sexta-feira foram entregues marmitas na casa dos moradores atingidos.

Em nome da Administração Municipal agradecemos todas as pessoas que ajudaram desde o primeiro momento, moradores de Paim Filho, aos secretários e demais servidores, as Prefeituras e moradores de municípios vizinhos que enviaram doações e também profissionais para nos auxiliar. Por fim, nossa

gratidão

pela solidariedade de todos e todas!

O Prefeito Genes ressaltou a importância da administração estar próxima das famílias que passaram por momentos de pânico e pavor. Procurando atender da melhor maneira com alimentação e materiais para que as pessoas.

Bom fim de semana a todos/as

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!