PALESTRA MOTIVACIONAL PARA CELEBRAR O DIA MUNDIAL DA SAÚDEPALESTRA MOTIVACIONAL PARA CELEBRAR O DIA MUNDIAL DA SAÚDE

Publicado em 30/03/2022, Por Município de Paim Filho

Nesta quarta-feira (30) aconteceu no Centro Cultural 19 de Março a palestra com o tema "Segredos da Excelência" com Sandro Libardoni, palestrante motivacional. O evento contou com grande participação da comunidade e também dos servidores municipais, fechando com chave de ouro as comemorações dos 60 anos de Emancipação Político-Administrativa de Paim Filho.

Para a Secretária de saúde Leonilce "este momento foi muito importante, haja vista que estamos ainda passando pela pandemia, sofremos com a estiagem e recentemente fomos atingidos por um forte temporal, acredito que foi um momento de reflexão e avaliação dos acontecimentos e da importância de termos serenidade para lidar com eles"

A história de Paim Filho está só no começo e com a participação de todos, com muita motivação vamos seguir em frente, rumo ao desenvolvimento!

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/202 - Mais Próxima das Pessoas!