COMUNIDADE DE SANTA ANA TEM POÇO ARTESIANO REVITALIZADOCOMUNIDADE DE SANTA ANA TEM POÇO ARTESIANO REVITALIZADO

Publicado em 09/05/2022, Por Assessoria de Imprensa

Na última sexta-feira foi realizado a perfuração de um poço artesiano na comunidade de Santa Ana. Devido à estiagem o poço que a comunidade possuía secou e foi necessária uma nova perfuração.

Agora a vasão d’água está na média de 6 mil litros por hora e vai beneficiar mais de 20 famílias.

O Prefeito Genes se diz feliz em poder contribuir em ações que parecem ser simples, mas que são essenciais para a vida humana. “A água é um bem precioso que precisamos cuidar e ter água de qualidade para tomar é um direito do cidadão” afirmou Genes.

Acompanhe as informações da Admimistração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!