ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RENOVA CONVÊNIO COM O HOSPITAL SANTA TEREZINHAADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RENOVA CONVÊNIO COM O HOSPITAL SANTA TEREZINHA

Publicado em 02/05/2022, Por Município de Paim Filho

Nesta manhã, o Prefeito Genes Ribeiro e o Vice Alberto Cervinski receberam no gabinete o presidente do hospital Santa Terezinha, Sérgio Arsego, acompanhado pelo Diretor Clínico Dr. Olando Alberto Caus, para assinatura da renovação do convênio entre Prefeitura e o Hospital.

A parceria foi renovada com reajuste de 11,29% passando de R$ 60 MIL para R$ 66.779,59 reais.

O prefeito Genes ressalta que este convênio abrange diversos serviços que são utilizados pela população, como internações, cirurgias eletivas e outros procedimentos disponíveis para as pessoas no momento que elas mais precisam.

Ressaltamos a importância do trabalho de todos os profissionais da saúde para que nossa população tenha um bom atendimento e desejamos vida longa à entidade.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!