PEDÁGIO ALUSIVO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTEPEDÁGIO ALUSIVO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

Publicado em 07/06/2022, Por Município de Paim Filho

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06) foi realizado um pedágio de conscientização para os cuidados com a natureza. No pedágio foi entregues aos motoristas uma muda de árvore para plantio e também lixeiras para veículos.

A atividade contou com a participação dos alunos do 7° e 8° anos da Escola Municipal Irmã Maria Anastasie, além dos profissionais da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Vigilância Ambiental e EMATER. Além desta, outras atividades estão programadas para o mês de junho que é considerado internacionalmente como o mês de reflexão para cuidados com o meio ambiente.

Cuide da nossa Casa Comum!