ESTUDANTES UNIVERSITARIOS RECEBEM ÔNIBUS NOVOESTUDANTES UNIVERSITARIOS RECEBEM ÔNIBUS NOVO

Publicado em 16/06/2022, Por Município de Paim Filho

Nesta tarde, aconteceu um importante encontro no Centro Cultural 19 de Março com a presença dos estudantes universitários que diariamente se deslocam para os municípios de Erechim, Getúlio Vargas e Sananduva. Na oportunidade, a Secretária de Educação e Cultura Maria Mezzalira repassou algumas informações aos alunos, enquanto a Administração Municipal realizou a entrega oficial do ônibus novo, que foi adquirido com recursos próprios no valor de R$ 419,000.00.

O Prefeito Genes afirmou que fazendo economias e gastando bem o dinheiro público foi possível a aquisição do veículo que trará mais conforto e segurança aos universitários. Também disse que a Administração está cumprindo com mais um compromisso assumido, além de custear 100% do transporte buscamos melhorar cada vez mais a educação seja na infraestrutura ou em ações que apoiem os estudantes ou professores!

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!