ADMINISTRAÇÃO ADQUIRE AMBULÂNCIA NOVAADMINISTRAÇÃO ADQUIRE AMBULÂNCIA NOVA

Publicado em 03/08/2022, Por Município de Paim Filho

Nova ambulância chegou nesta manhã (03) para nossa comunidade. Mais uma grande conquista para a população, que foi adquirida pela Administração Municipal com recursos próprios, no valor de R$ 287.400,00.

O veículo Sprinter/Mercedes Benz está equipado com UTI MÓVEL, que permite um transporte mais seguro com equipamentos avançados. Agora, o Município conta com duas ambulâncias para o atendimento da comunidade.

O Prefeito, Genes, comemorou muito mais essa conquista. A ambulância servirá para o transporte de pacientes e também para ficar à disposição da comunidade em eventos, caso necessário. Disse o Prefeito “Com dois veículos não corremos mais o risco de ficar desassistido em caso de emergências. Cuidar da saúde das pessoas é nossa missão enquanto Gestão. Fico feliz porque é uma conquista de toda a comunidade, frisou Genes.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!