ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM MORADORES SOBRE A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANAADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA REUNIÃO COM MORADORES SOBRE A REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA

Publicado em 11/07/2023, Por Município de Paim Filho

Os moradores do Bairro Navegantes, que serão beneficiados através da Regularização Fundiária Urbana (REURB), participaram de uma reunião com a Administração Municipal na tarde desta segunda-feira (10).

O encontro teve como objetivo repassar orientações quanto a documentação necessária e próximos passos do projeto. A Regularização Fundiária é regulada pela Lei Municipal n° 2.315/19 e a Lei Federal n° 13.465 de 2017 e, nesta etapa, irá beneficiar cerca de 130 terrenos.

Participaram do encontro o Prefeito Genes, o Vice-Prefeito Alberto, além do Jurídico da Prefeitura Advogado Jeferson Zanella, os engenheiros Michel Ostroski e Adriana Schenatto, Secretários da Administração, Assistência Social e Urbanismo, a Oficial de Registros, Silvia Royer e o responsável pela empresa que irá realizar o trabalho, Edegar Perin.

O Prefeito Genes conduziu os trabalhos e ressaltou que os custos de medição serão por conta do Município, facilitando, desta forma, aos moradores terem as escrituras dos terrenos.