SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA PALESTRA MOTIVACIONALSECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA PALESTRA MOTIVACIONAL

Publicado em 25/04/2024, Por Município de Paim Filho

Na noite desta quarta-feira (24), no Centro Cultural 19 de Março, foi realizada uma palestra motivacional com o parapsicólogo clínico e terapeuta naturalista Lucimar Pertile.

Com a temática “O Auto-cuidado com as relações familiares e a importância das práticas integrativas no equilíbrio do corpo e da mente”, a atividade aconteceu voltada para o público em geral e trouxe aspectos vivenciados no dia-a-dia, como a rapidez em que o tempo passa e o tempo é escasso para cuidar da saúde do corpo e da mente, além das relações familiares e afetivas. Após a palestra, os participantes foram agraciados com um coquetel.