TODOS CONTRA A DENGUE!TODOS CONTRA A DENGUE!

Publicado em 24/04/2024, Por Município de Paim Filho

A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Vigilância Epidemiológica, realizou a entrega de repelentes para os alunos da escola Municipal Irmã Maria Anastasie. O objetivo é evitar o avanço da dengue no município e também conscientizar a população sobre a importância de reforçar os cuidados com a proliferação do mosquito Aedes Eagypti.

A ação faz parte do enfrentamento do aumento significativo de casos da doença, que já conta com 25 casos confirmados no município. Os repelentes são aromatizados e agora farão parte do dia a dia escolar.

A equipe também realizou a entrega na escola de Educação Infantil, para que os profissionais apliquem nos pequenos, aumentando a proteção. Contamos com a colaboração de cada um para juntos vencermos mais esta batalha!