Hospital Santa Terezinha realiza importante reunião com a Coordenadoria de Passo FundoHospital Santa Terezinha realiza importante reunião com a Coordenadoria de Passo Fundo

Publicado em 25/07/2017, Por Assessoria de Imprensa

Pela parte da manhã desta terça-feira (25) o Vice-Prefeito Municipal Gilmar de Campos juntamente com o Presidente do Hospital Santa Terezinha, Vitorino Zanella Gnoatto, Médicos do Hospital, Dra. Daniela Zandoná Brezolin, Dr. Felipe Scalon e o Dr. Olando A. Caús, a Enfermeira do Hospital Veridiana Deon e a Secretária do Hospital, Marli de Campos participaram de uma importante reunião com a Coordenadoria de Passo Fundo, nas dependências do Hospital Santa Terezinha. Os mesmos debateram o seguinte assunto: Contratualização (Projeto de Avaliação da Contratualização no SUS).

Pela Coordenadoria estavam presentes: Maristela Sertolli de Passo Fundo, João Simões, Médico Consultor de São Paulo e Arthur Camargo, Consultor de Porto Alegre.

O que é Contratualização? É um projeto para apoiar a Gestão Hospitalar do Sistema Único de Saúde, a partir do estudo e da avaliação da situação atual da Contratualização, será proposta uma metodologia de acompanhamento e monitoramento dos instrumentos contratuais entre os gestores de saúde e os gestores de saúde e os estabelecimento hospitalares integrantes do SUS.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.