INICIA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE PAIM FILHO – TAÇA NILVO FERREIRAINICIA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE PAIM FILHO – TAÇA NILVO FERREIRA

Publicado em 29/08/2018, Por Assessoria de Imprensa

Neste sábado, dia 18 de agosto, no Ginásio Municipal de Esportes Dionísio Cavazola aconteceu a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal e Voleibol -Taça Nilvo Ferreira, tendo como organizadores o Conselho Municipal de Desportos, através da SMEC. Na oportunidade foi realizada uma homenagem ao agraciado Nilvo Ferreira, conforme Lei Municipal nº 2.241/2018, contamos a participação dos familiares.

O Prefeito Municipal Ediomar Brezolin, destacou a importância do esportecomo promotor da saúde, integração e inclusão social. Desta forma, ressaltou o Prefeito que os atletas serão avaliados pelo seu desempenho e comportamento e, a partir deste avaliação, serão escolhidos os atletas que representarão o município nos campeonatos e torneios regionais.

No período do Campeonato ficarão disponíveis duas caixas para doação de alimentos não perecíveis e material de limpeza para o Hospital Santa Terezinha como gesto de cidadania.

Parabéns às equipes, aos árbitros e ao público que esteve presente no Ginásio, prestigiando o Evento. O Campeonato acontecerá aos sábados, a partir das 19 horas, conforme a tabela de jogos.

Prestigie! Participe! “ O esporte é programa para toda a família.”