MAIS DE 65% DA POPULAÇÃO VACINADA COM A 1° DOSEMAIS DE 65% DA POPULAÇÃO VACINADA COM A 1° DOSE

Publicado em 13/07/2021, Por Município de Paim Filho

A pandemia Covid-19 deixou muitas famílias enlutadas, muitas pessoas com sequelas que ainda não foram curadas, transformou nossas rotinas, nossas relações e nosso trabalho, entre tantas outras mudanças que junto com a pandemia vieram. Hoje, ao anunciarmos que mais de 65% da população está vacinada com a primeira dose, estamos felizes e esperançosos, ao mesmo tempo, sabemos que ainda há muito a se fazer e se cuidar para vencermos a pandemia e trabalhar pela qualidade de vida e saúde de todos os cidadãos de Paim Filho.

A marca de mais de 65% de vacinação com a primeira dose se deu nestes primeiros dez dias de julho, através da aplicação da primeira dose em pessoas que tem 40 anos ou mais, além de pessoas com comorbidades, que ainda não haviam recebido a primeira dose. Também foi possível imunizar já com a segunda dose da vacina Astrazeneca as pessoas que receberam a primeira dose no mês de Abril. Neste mês também atingimos a marca de mais de 30% das pessoas imunizadas com a segunda dose.

Dividimos com a comunidade o avanço da imunização contra Covid-19, pois esta é uma conquista de toda a população. Não deixe de manter os cuidados preventivos, mesmos após receber a primeira e a segunda dose. Juntos vamos vencer esta batalha.

Fique ligado nas notícias da Prefeitura Municipal de Paim Filho: Administração 2021-2024 – Mais Próxima das Pessoas!