SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RETOMA ATIVIDADES DO GRUPO DE GESTANTESSECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RETOMA ATIVIDADES DO GRUPO DE GESTANTES

Publicado em 16/10/2021, Por Município de Paim Filho

Nesta sexta-feira, houve o retorno das atividades do Grupo de Gestantes no Centro Cultural 19 de Março, projeto que visa prestar apoio para as gestantes, através de informações repassadas pelos profissionais de saúde, que esclarecem os principais cuidados e também as dúvidas que as futuras mamães têm no período de gestação.

O retorno, dentro dos protocolos de combate ao coronavírus, ocorre neste momento devido ao avanço na vacinação e no baixo índice de casos de COVID-19 em nosso município.

O Prefeito Genes destacou que com todos os cuidados vamos retomar as atividades, sempre zelando pelo bem estar e saúde da nossa população!

Acompanhe as informações da Administração 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!