ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ATENDE AS PROPRIEDADES ATINGIDAS PELA SECAADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ATENDE AS PROPRIEDADES ATINGIDAS PELA SECA

Publicado em 29/12/2021, Por Município de Paim Filho

Nos últimos dias os esforços da Administração Municipal está voltado para socorrer as famílias que estão enfrentando dificuldades, devido a falta de chuvas. Infelizmente a última ocorrência de precipitação significativa ocorreu há mais de 40 dias.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Junior Paulo Vicenzi afirmou que a pasta está trabalhando em parceria com a Secretaria de Obras na abertura de fontes de água e também no envio de caminhões com água potável e para o gado. E, trabalhando em conjunto com a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação no apoio as famílias atingidas.

Aguardamos dias com mais chuva e melhoria na condição do clima para que possamos juntos ter um bom ano novo!

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!